vendredi 13 avril 2012

New in



19 commentaires:

  1. gostei imenso das peças.
    adoro o vestido! é lindíssimo :)

    beijinhos ♥

    RépondreSupprimer
  2. onde compraste o vestido?
    Linda*

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. o vestido é duma lojinha pequena chamada 'top tendances', não é conhecida mas quando passei por ela e que vi aquele vestido apaixonei me logo!!

      Supprimer
  3. o vestido é lindíssimo!!! de onde é?

    RépondreSupprimer
  4. Adoro adoro adoro
    Linda

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    RépondreSupprimer
  5. uaaaau, o teu vestido é uma beleza!! Adorei as coisinhas :)*

    RépondreSupprimer
  6. omd o vestido é suuuuuper lindo, in love ♥

    RépondreSupprimer
  7. OH MEU DEUS, MORRI DE AMORES POR ESSE VESTIDO

    RépondreSupprimer
  8. Adorei! De onde é o vestido?

    RépondreSupprimer
  9. tes belles loulou *.* et je dis pas sa a tout le monde tu me connais

    RépondreSupprimer
  10. Esse vestido é qualquer coisa de outro mundo!!
    Adorei:))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    RépondreSupprimer
  11. Sem duvida que o vestido é o meu favorito! Lindo lindo lindo ♥

    RépondreSupprimer
  12. o vestido é lindo, eu não gosto é de coisas assimétricas! mas o leather jacket, é perfeito!

    RépondreSupprimer
  13. Loooove this dress and the jacket ! Where are they from ?? :)
    Kisses xx

    RépondreSupprimer
  14. Where is the dress from??

    I love your blog, just discovered it and now following!
    Follow back?
    http://90five.blogspot.com

    RépondreSupprimer