lundi 12 mars 2012

princesa?



penteado bastante simples, as vossas impressões minhas queridas ? 

17 commentaires:

  1. gosto muito do penteado!

    RépondreSupprimer
  2. Fica lindo num cabelo comprido como o teu :)

    RépondreSupprimer
  3. Adoro, acho que fica mesmo à princesa :)

    RépondreSupprimer
  4. Adorei linda , ficas super fofa!

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    RépondreSupprimer
  5. adorei o penteado :)
    costumo usar algumas vezes e adoro!

    RépondreSupprimer
  6. lindo, simples, romântico e clássico!

    RépondreSupprimer
  7. Uma princesa sim! Ficou lindoooo e fofinho :D

    RépondreSupprimer
  8. Eu concordo com o título! Simples, mas lindo e princess like :)

    RépondreSupprimer
  9. simples, mas lindo! adoro-o! mesmo digno de uma princesa :)

    RépondreSupprimer
  10. Obrigada minha linda :')
    adorei o penteado! God, quem me dera ter o teu cabelo!

    RépondreSupprimer
  11. faço-o quase todos os dias!

    RépondreSupprimer
  12. Super querida, gostei imenso!

    RépondreSupprimer
  13. Fica-te muito bem! Princesa! :D

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    RépondreSupprimer
  14. Beautiful, I love. Following xx

    RépondreSupprimer