vendredi 24 février 2012

guaya









o tumblr da minha irmã, ide la dar uma volta :

25 commentaires:

  1. Wao! Tu look me encantaaa. Sobretodo los zapatos y el toque rasgado del pantalón!
    Miss Coco
    WWW.JUST-COCO.COM

    RépondreSupprimer
  2. love this outfit, your leather jacket and shoes are so amazing! <3

    xxx

    RépondreSupprimer
  3. se eu sou linda não sei o que tu és! eu deixo-te roubar o meu cabelo se tu me deixares roubar-te umas peças do teu guarda roupa de vez em quando :b

    RépondreSupprimer
  4. Cheguei e já estou adorar .. vou seguir de volta :)

    RépondreSupprimer
  5. adoro sempre os teus outfits! sempre espetaculares ♥

    RépondreSupprimer
  6. Muito obrigada querida! Ainda bem que gostaste :)

    RépondreSupprimer
  7. Aww muito obrigada (: Oh meu deus o teu blog está adorável!
    Adorei os teus outfits, lindos.

    Giveaway: La Cerise Shop no meu blog: Participa! http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    RépondreSupprimer
  8. Muito obrigada!
    Ainda bem que gostaste :D

    RépondreSupprimer
  9. Pois são, nada melhor do que um toque de cor nos pés.
    Essas sandálias são encantadoras!! (:

    RépondreSupprimer
  10. I lovveeee your wedges !!! And perfecto !

    Xxx Lizzie

    RépondreSupprimer
  11. amei os sapatos e o look *.*

    xoxo,
    the metal girl with pink lips

    RépondreSupprimer
  12. super gira, adoro as sandálias! ♥

    RépondreSupprimer
  13. adorei as sandálias, estou a seguir a tua irmã :)

    RépondreSupprimer
  14. THe pants are ripped in a perfect way and its not too much like a lot of pants are.


    Visit my DIY page
    www.ravenamaru.blgospot.com
    (I follow back!)

    RépondreSupprimer
  15. ooh mil obrigadas!! :)
    gostei muito das fotos, as sandálias são fantásticas

    RépondreSupprimer
  16. Gosto muito do casaco e as sandálias são um amor!! :)

    RépondreSupprimer
  17. adoreeeeeeeei além de linda, adorei o estilo!

    RépondreSupprimer
  18. que linda ** adorei para variar! essas sandálias sao mesmo giras :)

    RépondreSupprimer
  19. Ton look est trop cool!!!Bisous:)

    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    RépondreSupprimer